Comunidade 81
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade 81

Comunidade da turma F81 do colégio mario quintana
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Todd Mite
Administrador
Administrador
Todd Mite


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2008
Idade : 29
Localização : Pelotas

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 5:43 pm

Ola Ola Ola... aqui é Todd Mite, seu administrador What a Face
bem, vou diser aqui as regras de nosso fórum... é extritamente nescessario que você leia elas antes ok?

1-Apelidos/Nicks: Como vocês podem ver, eu estou usando um Nick/Apelido... bem, naverdade eu sou o Thiago Smile , então, para não haver problemas de "quem é você" faça o seguinte:
OPÇÃO 1>Não use apelidos
OPÇÃO 2>Pode usar apelidos, va na parte do nosso fórum que diz "Apresente-se" e diga quem você é.

2-Avatares: Você sabe o que é um avatar? está vendo esse robo ai? é meu avatar, é uma imagem que represente você mesmo... pode ser uma foto ou algum boneco... como meu robo ali. Entretanto, não serão adimitidos avatares muito grandes.

3-Postando: Quando você for postar, saiba onde esta postando. Não poste algo sobre "História" em "Geografia" por exemplo. Também, não faça SPAM(postar coisas inuteis como apenas um "só" no seu post inteiro) nos tópicos normais, para isso que existe o Spam Paradise no fórum, pra tu falar que teu porquinho hoje solto um peido incrivel as 2 da tarde. Ah, e também:SEM OFENÇAS. ofender alguem no fórum é contra as regras, quem fizer o tal sera banido por alguns dias... esses dias irão se agravar conforme o tempo passa.

Banido(1º vez) > 1 dia
Banido(2º vez) > 3 dias
Banido(3º vez) > 5 dias
Banido(4º vez) > 10 dias
banido(5º vez) > 2 semanas
banido(6º vez) > 1 mês
Banido(7º vez) > Banido para sempre.

4-Assinaturas:Uma frase que você goste pode ser sua assinatura, como também outra imagem pode ser sua assinatura... porém, como na area de avatar, para não ser incomodo, as assinaturas não devem ser grandes demais ou serão retiradas.

5-Ranks: Você esta vendo em cima de seu avatar um "recem-chegado" ou "demi-membro" ou "membro"? este é seu rank. Aqui estão os ranks que existem no nosso fórum pirat

RANK----------------| POSTS NESCESÁRIOS PARA O RANK
|
Administrador | Apenas eu vou aqui.
Professor | Apenas professores vão aqui
Moderador | Apenas pessoas de confiança que possam ser moderadores vão aqui
Banido | Apenas quem quebrou regras de mais vai aqui
Recem-chegado | 0
Demi-Membro | 15
Membro | 30
Grande Membro | 100
Super Membro | 150
Membro Épico | 300
Posting Monster | 1000


bem é isso, caso tenham alguma duvida sobre o fórum manda uma PM(Private message ou Mensagem privada para mim, apertando o PM ali)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagozb.deviantart.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade 81 :: Regras-
Ir para: